sábado, 28 de agosto de 2010

        Personagens do Reino da Terra


         Os personagens estão em ordem alfabética.




Nome: Bosco
Ocupação: Animal de Kuei (rei da terra)
Resumo de sua história: Ele é o urso do Rei da terra e tem um extinto animal que sabe se a pessoa é amigo ou inimigo.



Nome: Bumi
Ocupação: Era amigo de Aang antes dele ser congelado.
Resumo de sua história: Aang voltou a Omashu para ver se encontrava o amigo dele Bumi. Aang lembrava dele como criança. De cara, ele não falou que era o Bumi, mas depois de uns testes, Aang descobriu e ficou surpreso. Depois que Aang aprendesse a dobra d'água, Bumi ia ensiná-lo a dobra de terra.



Nome: Flopsie
Ocupação:Animal de Bumi.
Resumo de sua história:Flopsie foi preso quando Omashu foi invadida pela Nação do Fogo. Aang o libertou e foi procurar Bumi.




Nome: General Fong
Ocupação: Ia ajudar Aang com sua jornado pelo reino da terra.
Resumo de sua história:Ele ia ajudar Aang em sua jornada, mas quando Aang chegou, ele queria ensiná-lo a controlar o estado de avatar para que ele acabasse com a guerra de uma vez por todas.



Nome: Haru
Ocupação:Ele vivia numa cidade proibida de dominar terra.
Resumo de sua história: Conheceu Katara e ela o fez ir para a prisão. Katara foi atrás socorrê-lo e libertou todos da prisão.



Nome:Não foi dito
Ocupação: Herbalista
Resumo de sua história: Mostrou para Aang como curaria seus amigos doentes.



Nome: Jato
Ocupação: Lutador da Liberdade
Resumo de sua história: Ele lutava contra os dobradores de fogo. Katara ficou impressionada, mas ai descobriu que ele matava inocentes para tentar ganhar a guerra.





Nome: Kuei
Ocupação: Rei da Terra
Resumo de sua história: Ele aparece em poucos episódios, apenas quando Aang está em Ba Sing Se. Havia uma conspiração contra ele. Ele era apenas uma figura e nem sabia que havia uma guerra acontecendo pois seu mais fiel súdito era o único que contava notícias a ele. Com isso, seu súdito comandava Ba Sing Se pelas costas de Kuei. Por sorte, Aang consegue desmascarar seu súdito e vira um ótimo amigo do rei.


Nome:Kyoshi
Ocupação: Avatar anterior ao Roku. que é anterior a Aang.
Resumo de sua história:Ela aparece em apenas um episódio. Ela era muito forte pois separou um pedaço de terra do continente, criando a Ilha de Kyoshi.



Nome: Long Feng
Ocupação:Súdito mais fiel do rei e controlava Ba Sing Se.
Resumo de sua história:Quando Aang chegou a Ba Sing Se, logo ele descobriu que Long Feng era mau. Mas, ele não podia arriscar contar ao rei da terra, pois Long Feng mantinha o Appa preso. Após Aang resgatar Appa, ele contou toda história ao rei e Long Feng foi preso.



Nome: Suki
Ocupação: Guerreira Kyoshi.
Resumo de sua história:Ela aparece no quarto episódio e ensina Socca um novo jeito de lutar. Depois, ela só aparece em dois episódios. Um, ela acha Socca e vira sua namorada. Outro, ela resgata Appa, mas infelizmente ela bate com Azula. Daí, não se sabe o que aconteceu com ela depois disso.


Nome: Teo
Ocupação:Ele e seu povo habita um templo de ar.
Resumo de sua história: Aang conheceu ele quando foi visitar o templo de ar do norte. O pai de Teo punha ar quente em volta do templo para que ele pudesse planar. Depois disso, ele só aparece no episódio 10 do livro 3 - no dia da invasão.



Nome:Toph
Ocupação: Ensina Aang a dominação de Terra
Resumo de sua história: Ela é da turminha Avatar. Viaja junto com eles ensinando a dobra de terra para Aang. Ao long do episódio, nós percebemos que ela é a maior dobradora de terra do mundo. Ela é cega, então, até para ver ela usa a dobra de terra(ela sente as vibrações da terra para ver onde o inimigo está). Ela é a única dobradora de metal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário